quarta-feira, 11 de julho de 2007

Alguns Tormentos

A marca Alguns Tormentos, criada pelo estudante de moda Eduardo Biz em 2003, oferece camisetas alternativas, com sobreposições inusitadas em xadrezes e listrados, especializada em temas de filmes e rock´n´roll, disponíveis nos modelos baby-look e T-shirt em três tamanhos, P, M e G.


As camisetas podem ser adquiridas através do site e também em lojas revendedoras em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte e Fortaleza.


O site mantém um visual limpo, apresentando logo de cara estampas disponíveis, nada muito complicado de acessar. Apresenta uma série de respostas à dúvidas freqüentes como: cuidados que se deve ter com a camiseta, tabela de medidas e também esclarece dúvidas relacionadas à pagamento e envio. Oferece apenas uma modalidade de pagamento: depósito bancário, o que não acho muito legal já que pode afugentar alguns de seus possíveis consumidores. A entrega é realizada através dos Correios.


A divulgação na internet é feita através do orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3576859), uma boa alternativa para o consumidor comentar sobre os produtos e coleções, além de sugestões.


Quem gosta de camisetas modernas e ousadas não pode deixar visitar o site http://www.algunstormentos.com/index.php !

Nenhum comentário: