segunda-feira, 31 de março de 2008

Hering

Sábado fui à loja Hering, sempre que vejo camisetas fico meio perdida, sempre quero comprar além do que devo... Mas fui certeira, precisava de um moletom para mim e outro para o meu marido, não escolhemos nada muito cheio de estampas, sempre vi a marca como lugar para comprar o básico, faço isso porque gosto de roupas que combinem com tudo, que sejam práticas, algo atemporal...

Mas... como meu estudos se concentram em vendas online e como atrair consumidores para o consumo virtual reparei que o que menos tem disponível são os modelos básicos, quase não vejo regatas, raglãs e peças sem estampas... acho que ia ser legal ver uma peça mais básica... eu mesmo compraria um pouco mais se tivesse uma camiseta preta disponível para compra, meu marido odeia cores e estampas e só a Hering mesmo para atender nossas necessidades do basicão de todo dia!

Bom, pretendo vender camisetas online e, apesar de querer ver camisetas básicas à venda meu objetivo é algo mais cult!

Nenhum comentário: